quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Apresentação

Bem esse blog é para todos os amantes da arte seja qual for ela, mais espero muito sinceramente que goste dela pois dedico exclusivamente a vocês

arte o que  seria?

geralmente é entendida como a actividade humana ligada a manifestações de ordem estética, feita por artistas a partir de percepção, emoções e ideias, com o objetivo de estimular essas instâncias de consciência em um ou mais espectadores, dando um significado único e diferente para cada obra de arte.